Isabel tem diferentes trabalhos de fotografia e vídeo envolvendo o teatro e a dança. Em 2018, participou de todo o processo de criação do espetáculo Navalha na Carne Negra como operadora de câmera do vídeo em cena. Com direção de José Fernando Peixoto de Azevedo, o espetáculo teve apresentações em Minas Gerais, no Paraná, no Rio Grande do Sul e em diferentes cidades de São Paulo.
No ano de 2021 acompanhou como filmmaker todo o processo de criação da Companhia Os Crespos no projeto De Mãos Dadas com Minha Irmã, contemplado pelo Programa de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo. O material resultou em um documentário, que circulou em equipamentos culturais da cidade de São Paulo.
Foi diretora de fotografia e editora da videoarte Tirando da Gaveta o Corpo, da companhia Persi, contemplado pelo Programa Vai I e da videodança Mergulho, da Cia Menos1Invisível, contemplado pelo Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo.
Em 2019, participou como operadora de vídeo em cena do espetáculo Três Pretos: Valor de Uso, de José Fernando Peixoto de Azevedo, no SESC Pompéia. Foi videomaker do espetáculo performance Cuidado com o Neguin, de Kelson Succi.
Foi técnica de audiovisual em 2020 e 2021 de diferentes apresentações online e presenciais da Companhia Os Crespos, nos espetáculos Madame Satã, Os Coloridos e Engravidei, Pari Cavalos e Aprendi a Voar Sem Asas. Nos mesmos anos, trabalhou também como bolsista de audiovisual do Teatro da USP, responsável pela assistência de produção e pela parte técnica de diferentes atividades, debates e apresentações.